segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Outros muros




Posted by Picasa

12 comentários:

  1. Há muitos muros...! Os nossos e o dos outros... e ainda os outros...
    Boa semana
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Gosto destes... muros :-)

    Obrigada pela tua visita lá pelo meu sítio. Já acabei as "obras".

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Caro José Carlos
    Aliando os muros com o mail que me mandou, lembrei-me do que escreveu António Gedeão:
    Hoje não posso ver ninguém
    Sofro pela humanidade
    Não é por ti, nem por ti, nem por ti
    Nem por ninguém
    É por alguém
    Alguém que não é ninguém
    Mas que é toda a humanidade

    ResponderEliminar
  4. Amigo
    mais tarde falaremos de "muros".

    A minha visita é para avisar que já fiz o post que tinha dito seria uma oferta minha para si.
    Quanto ao "selinho" faço a seguir, pode ser? Não fica zangadinho?

    Abracinhos de saudade.

    ResponderEliminar
  5. Das duas, adorei a primeira. O grafismo e a textura das pedra resultou muito bem.

    ResponderEliminar
  6. Criamos tantos muros no nosso dia, em relação aos outros e até em relação a nós mesmos dificultando a tarefa já de si difícil de compreender e assimilar o que se passa à nossa volta.

    ResponderEliminar
  7. Que dizer?... Que fico deliciado com a vossa participação, com as vossas palavras e apontamentos que registo!

    Tenho que destacar especialmente o meu amigo Claudino, que se revela muito atento neste mundo conturbado, trazendo até nós as sábias palavras de Gedeão.

    Beijinhos para quem é de beijinhos abraços para quem é de abraços... e obrigado pela participação..É verdade ainda tenho que espreitar o que a Tulipa andou a tramas!....

    ResponderEliminar
  8. Apostrofo D’apócrifa

    D’apostrofos prenhos e margens,
    S’crevo um livro à beira d’águas,
    Que m’alagam os olhos d’miragens,
    Inquinadas de tant’usadas.

    Nos braços,balouçam –me,nem
    Tanto d’mágoas,mas d’pântanos,
    E Desdenhos ,em Matusalém,
    Nos madragões,plantados nus.

    E,que m’embalem Álamos,
    Comigo preso a su’silhargas,
    Se não s’crevo,mil sarcasmos,
    Em pleonasmus,d’ylhas gregas.

    D’resenhas multifacetadas
    Enervo rad’jás , até um d’jó,
    Lido nas costas d’ipócrifas,
    Tatuados no que só finjo.

    Jorge santos
    (parabéns)

    ResponderEliminar
  9. Olá!

    Há muitos muros sim!
    A maioria deles são criados por nós mesmos e nem precisam de cimento e conseguem isolar mais do que os muros físicos!

    Um beijo e boa semana!

    ResponderEliminar
  10. ººº
    Vim através do blog da Maria (simplesmente) e gostei

    Voltarei...

    Abraço

    ResponderEliminar
  11. mosaico

    de

    texturas


    [a geometria
    da
    memória?]



    *abraço*

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita...
Thanks for your visit...